Queria ouvir da tua boca a palavra pela qual tanto anseio. Queria que soubesses que essa palavra significará mais que muita coisa vinda de ti até ao diz de hoje. Todas as noites que chorei parecem ter sido em vão, tu não me ligas e eu continuo a guardar nas folhas brancas do meu diário tudo o que me disseste ontem. Provavelmente devia ser fria ou moralista mas não consigo. Moral não a tenho e o que sinto por ti não me permite que seja dura contigo ao ponto de te ignorar se provavelmente vieres falar comigo. Magoa-me e tu sabes disso mas também não fazes um esforço para mudar o teu orgulho, não fazes um esforço para me falares porque para ti…Está tudo na boa!
Texto fictício